terça-feira, 14 de abril de 2009

A morte


Falar de morte é falar de vida! De uma vida que termina! Uma vida com história. Uma história feita com momentos alegres e momentos tristes, de motivos para sorrir e motivos para chorar. Cada vida é um dom de Deus! Só assim faz sentido viver! Só assim compreenderemos o motivo da nossa existência, a missão que Deus tem para cada um de nós!
A morte de alguém que nos é próximo tem de ser para nós muitas vezes motivo de revisão de vida, motivo de fortalecimento da nossa fé! A morte tem e deve ser encarada como algo natural, como uma mudança de vida! Da vida carnal para a vida espiritual! Se somos crentes temos de ter fé, acreditar que Deus no fim da nossa vida carnal nos acolhe em sua casa! A vida espiritual!!
Escrevo isto com o sentido de homenagear o meu Pai, um homem bom que Deus decidiu levar para junto Dele á poucos dias!

1 comentário:

  1. Oi, João Simões,


    Queria agradecer por estar acompanhando o Guia de Blogs Católicos. Posso te fazer um convite? Tenho um outro blog, que cuido com muito carinho,chamado Família de Nazaré. Gostaria de convidá-la para conhecê-lo. Que tal?

    No Guia de Blogs Católicos estou começando a colocar reflexões sobre como melhorar nossos blogs, para uma melhor evangelização.

    Abs.
    Danilo
    www.familianazare.blogspot.com

    ResponderEliminar