domingo, 12 de dezembro de 2010

O quanto é difícil ser pai ou mãe nos dias de hoje!

Estes vídeos são dedicados a todos os pais que se preocupam realmente com os seus filhos, e aos filhos que já estão na idade de tentar compreender as atitudes e exigências dos seus pais!

Achei estes vídeos de tal modo importantes e elucidativos do quanto é difícil ser pai ou mãe nos dias de hoje, que decidi partilha-los!










2 comentários:

  1. João consegui perceber o que me quises-te dizer no Sábado.
    Concordo com o que vi... Sei que as atitudes que os nossos pais têm são para nosso bem, para nos proteger...
    O que eu não consigo perceber é porque é que eles só são "pais maus" em relação a mim...somos os dois iguais porque para comigo agem de uma maneira e com o meu irmão de outra maneira?! Não é justo e isto revolta-me muito, pois parace que eu sendo responsavel, de confiança e com a cabeça no lugar tenho de ser a mais controlada, uma vez que o meu irmão não é responsável, so faz "porcaria" e anda com a cabeça na lua, a ele ninguém diz nada!
    Por vezes isto leva-me a pensar que se eu não fosse tão responsavel que se calhar teria mais tolerância...mas mesmo assim não consigo fazer esta experiencia...
    E sei que vamos todos pagar por esta intolerancia em relação ao meu irmão...

    Ser pai/mãe sinceramente nos tempos de hoje não é tarefa fácil

    ResponderEliminar
  2. Não! Não devemos estar constantemente a compararmo-nos com os outros!!
    Ser responsável, de confiança e com a cabeça no lugar tem de ser um objectivo pessoal não um objectivo dos nossos pais!
    Aquilo que tu chamas injustiça, é acima de tudo falta de condescendência! E isso tem a ver com o facto de seres mulher, e aquilo a que os habituaste! Mas, embora aches injusto, continua assim!!!!!!

    ResponderEliminar