terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reality show degradante e imoral


Foi com espanto, e incredulidade, que li no jornal Diário de Noticias de hoje, uma notícia que dava conta da existência de um programa televisivo nos Estados Unidos da América, que é no mínimo degradante e imoral! Senão vejamos:

“Fechadas num bordel, com pouca ou muita roupa no corpo, elas estão confinadas a uma só missão: trabalhar como prostitutas. Este é o desafio maior proposto às concorrentes de Cathouse: Catcall [O Rancho das Coelhinhas], um polémico reality show em exibição nos Estados Unidos da América, no canal televisivo HBO.”

“À frente das câmaras de televisão, sete raparigas dão a cara no formato de teor sexual e, sem preconceitos ou complexos, fazem do próprio corpo o maior "trunfo" para brilhar em jogo.”

“Numa lógica de competição idêntica ao reality show Survivor, as concorrentes são submetidas a enfrentar uma espécie de "campo de batalha": ultrapassam provas, cumprem jogos de sedução, entre outros desafios. Têm em mãos - ditam as regras do concurso -, o dever de servir o melhor possível aquela que é a mais velha profissão do mundo.”

“Tudo é possível neste novo Big Brother erótico. Por exemplo, Amy, uma das concorrentes que aceitou participar no concurso do canal HBO, é uma das raparigas que partilha uma experiência sexual com gémeos. "A minha Amy vai estar com dois irmãos que são gémeos e têm 22 anos. Ela vai tirar--lhes a virgindade", adiantou Dennis Hof, proprietário e responsável pela casa de prostitutas, em declarações a uma jornalista norte- -americana, durante uma festa da Playboy.”

Num país que se diz desenvolvido, na vanguarda da sociedade, defensor dos direitos humanos e defensor dos mais pobres e oprimidos!? Será aceitável um programa televisivo tão degradante e imoral?


Onde está o presidente Obama, em que país ele vive?
Onde está a moral e bons costumes, tão apregoada pelos cidadãos americanos?

Ler mais:


Sem comentários:

Enviar um comentário