quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Igualdade de géneros


Igualdade de géneros é uma utopia! Não existe nem pode existir! Um homem não é igual a uma mulher nem uma mulher igual a um homem! São dois seres humano que se complementam. São os dois lados de uma mesma moeda. São as duas peças de um puzzle. O homem e a mulher são seres humanos diferentes tanto fisicamente como mentalmente. Nenhum dos dois é superior ao outro mas…são diferentes! Por tal motivo digo, a “igualdade de géneros” é uma utopia. Igualdade implica ser igual o que não acontece. “Dignidade de géneros” sim! Dignidade laboral, Dignidade económica, Dignidade social, Dignidade familiar, Dignidade politica…………..
Sim porque o que todo e qualquer ser humano necessita é que respeitem a sua dignidade humana, a sua dignidade com ser humano, não importa qual seja o sexo!!
A “Igualdade de géneros” é a pior invenção para a mulher que gosta de ser Mulher!
A “Igualdade de géneros” tornou a mulher igual ao homem no pior que ele tem , os vícios (álcool, drogas…..) , os comportamentos sexuais(luxúria, infidelidade…...) maneira de falar( palavrões…..)……….
Dignidade de género será o termo mais adequado, atribuindo assim á mulher um estatuto de dignidade humana em equilíbrio para com o homem.
A mulher é um ser único, belo, capas de embelezar o mundo com a sua essência e sensibilidade feminina, a qual nenhum homem tem a capacidade de alcançar.
Querer ser igual ao homem é um erro, é retirar dignidade a si própria!
Mulher sede Mulher só assim te tornarás Digna!!

Sem comentários:

Enviar um comentário